segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Berserk 331


Créditos Nuhps
Que capítulo, meu povo, QUE CAPÍTULO!

Cheio de promessas e lembranças de aquecer o coração, Berserk finalmente voltou pra nós!

Como vocês já devem ter percebido ou não sei lá estou tirando umas férias indeterminadas do blog, por motivos de muitos projetos acontecendo. Porém com Berserk eu não falharei nunca, ainda mais quando as coisas estão caminhando para acontecimentos há muito aguardados por nós, fãs perseverantes.

Enjoy!

___________________________________________

Berserk 331 - ainda em inglês:

Online

Download
*créditos Evil_Genius
___________________________________________

Por enquanto só online minha gente, depois coloco o download, assim como a versão em português, quando sair.

*update* Download já disponível, o capítulo traduzido ainda não, mas estou de olho! Quando sair, posto.

_________________UPDATE__________________

Berserk 331 - PT/BR

Online

Download
*créditos God Hand

Próximo capítulo dia 26 de Outubro can't wait!

o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário