Estava marcado para ontem, 27/03/2011, o show no Rio de Janeiro da turnê The Final Frontier Tour. E o show até começou, mas apenas alguns minutos puderam ser apreciados pelos fãs.
Ainda no começo da primeira música do setlist, Satellite 15...The Final Frontier, Bruce Dickinson parou de cantar. O motivo? A grade de segurança que fica entre o público e o palco rompeu e muita gente acabou invadindo.
Bruce pediu para as pessoas se afastarem e disse que a banda faria uma pausa de dez minutos para que tudo fosse resolvido. Ao fim da espera, ele reapareceu com uma tradutora, e anunciou o cancelamento do show por motivos de segurança.
O público vaiou, e eu não tiro a razão. A organização do HSBC Arena foi uma afronta aos fãs e até à própria banda.
Os relatos da bagunça que foi todo o processo do show não são poucos. Confusão no horário divulgado para início da apresentação, atraso na abertura dos portões, pista Premium bem maior do que a Normal, estacionamento interno com preço abusivo, são algumas das queixas.
Ah, sim, deem uma olhada no estado da grade de segurança:
Fonte |
Grade escorada? É assim que recebem 18 mil pessoas?
Vídeo do momento da queda da barreira:
Vale lembrar que o espaço entre a grade e o palco é principalmente para a segurança dos artistas e das pessoas que estão assistindo.
O show, na verdade adiado, teve início às 21:00 de hoje. Espero que dessa vez dê tudo certo e espero também que quarta-feira, dia em que o Maiden se apresentará aqui em Brasília, tudo ocorra dentro dos conformes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário